AGENDA
Lista de títulos 08-07-2011
Informativo nº 12 - Ano I
PREVIC PROMOVE SEMINÁRIO VOLTADO PARA ENTIDADES DE PEQUENO PORTE

V SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

A Associação dos Fundos de Pensão de Empresas Privadas (APEP) participará como palestrante do V Seminário de Educação Previdenciária, promovido pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), nos próximos dias 18 e 19 de julho, em São Paulo. A presidente da APEP, Valéria Bernasconi, apresentará o tema Desafios para a implantação de programas de educação previdenciária, especialmente formulado para atender as pequenas entidades ou entidades com estrutura reduzida. O evento acontecerá em São Paulo e tem como público as entidades multipatrocinadas e as pequenas entidades fechadas de previdência complementar.

Segundo o diretor da Previc, Edevaldo Fernandes, o objetivo do seminário é tratar as especificidades existentes nos diversos públicos e tentar quebrar os mitos em torno dos programas de educação previdenciária, como por exemplo, de que apenas uma grande entidade pode formular um bom programa. A partir desse encontro, espera-se que as EFPCs, que ainda não possuem um projeto de educação, comecem a desenvolver suas ações. Devido ao número limitado de vagas, as apresentações do dia 18 de julho serão destinadas apenas às entidades multipatrocinadas e as do dia 19 de julho, para pequenas entidades.

INSCRIÇÕES: O seminário será das 8h45 às 18h, em São Paulo, em local ainda a ser confirmado. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 4 a 13 de julho, preferencialmente pelo e-mail previc.cgac@previdencia.gov.br , ou pelos telefones (61) 2021 2450 / (61) 2021 2124, informando o nome completo, nome da entidade a que pertence, cargo, telefone, e-mail para contato e o dia em que participará do evento.
Lembramos que há um número reduzido de vagas, o que poderá ocasionar a limitação do número de inscrições por entidade.