AGENDA
Lista de títulos 09-06-2011
Informativo nº 8 - Ano I
REUNIÃO DAS ASSOCIADAS COM PALESTRA DO ADVOGADO Dr. FLAVIO MARTINS RODRIGUES

Os participantes do evento, no dia 29, terão direito a certificado e dois créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS

Data: 29 de junho (última quarta-feira do mês)
Horário: 9h – 13h
Local: Club Transatlântico – Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio/SP

Agenda:
9h00 – Abertura e balanço das atividades do 1o. semestre
9h15 – Propostas das EFPC's do setor privado
10h15 - Informe estatístico de investimentos
10h45 – Coffee Break
11h00 – Palestra Dr. Flavio Martins Rodrigues


Se o seu fundo de pensão pretende certificar novos profissionais, reserve desde já espaço em sua agenda para a próxima Reunião das Associadas da APEP. O evento, que será realizado no dia 29, em São Paulo, garantirá aos participantes um certificado de assistência e dois créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Outra atração do encontro será o advogado Flavio Martins Rodrigues. Sócio Senior da Bocater, Camargo Costa e Silva Advogados e Coordenador Geral do Programa Avançado de Estudos e Pesquisas em Seguridade Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rodrigues fará um relato dos temas debatidos na 13a Conferência da International Pension & Employee Benefits Lawyers Association (IPEBLA), realizada em Berlim, em maio.

Durante a Reunião das Associadas, a diretoria da APEP apresentará, também, um breve relato das atividades em andamento e a minuta do documento a ser encaminhado ao titular da Secretaria de Politicas de Previdência Complementar (SPPC), Jaime Mariz, com propostas de interesses das entidades fechadas de previdência complementar (EFPCs) patrocinadas pelo setor privado. Além disso, será colocado em discussão, pela diretoria, um projeto de informe estatístico de investimentos exclusivo para as Associadas.

Contamos com a sua participação. O sucesso da APEP e das EFPCs do setor privado depende de todos nós!